Tema 2014: Ampliando a Colheita pelo Princípio da Honra

Tema 2014: Ampliando a Colheita pelo Princípio da Honra

 

“Olhem e vejam os campos! O que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita.” (João 4:35) 

A Colheita só se mantém na Honra. Sem Honra, a Colheita não sobrevive. A bênção não está no quanto você ganha, mas em como você utiliza o que ganha, sendo fiel a Deus em dízimos, ofertas e primícias. 

No primeiro trimestre, de Janeiro a Março, estudaremos sobre o tema “Família, minha Colheita Principal”, declarando: Eu e minha casa serviremos ao Senhor (Josué 24:15c). Todas as outras coisas são nada diante da Colheita poderosa na família. 

De Abril a Junho, estudaremos o tema “Colher vidas, minha maior riqueza”. Não existe maior riqueza do que conquistar vidas. “Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” (Marcos 8:36) 

No terceiro trimestre, de Julho a Setembro, estudaremos o tema “Colheita da Nação, uma chamada para brasileiros”. Veremos nossa Nação rendida aos pés do Senhor, pois semeamos durante 14 anos e é chegado o tempo da Colheita. “Olhem e vejam os campos! O que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita.” (João 4:35) 

De Outubro a Dezembro, no quarto trimestre, estudaremos o tema “O Sonho e a Visão são a Colheita do Êxito”. (Gênesis 37:5-11). Não podemos deixar de sonhar nem perder o foco da Visão que Deus nos confiou de uma forma tão linda.

Bíblia Novo Testamento

Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.
(Hb, 11:5)

Redes Sociais