Tema 2014: Ampliando a Colheita pelo Princípio da Honra

Tema 2014: Ampliando a Colheita pelo Princípio da Honra

 

“Olhem e vejam os campos! O que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita.” (João 4:35) 

A Colheita só se mantém na Honra. Sem Honra, a Colheita não sobrevive. A bênção não está no quanto você ganha, mas em como você utiliza o que ganha, sendo fiel a Deus em dízimos, ofertas e primícias. 

No primeiro trimestre, de Janeiro a Março, estudaremos sobre o tema “Família, minha Colheita Principal”, declarando: Eu e minha casa serviremos ao Senhor (Josué 24:15c). Todas as outras coisas são nada diante da Colheita poderosa na família. 

De Abril a Junho, estudaremos o tema “Colher vidas, minha maior riqueza”. Não existe maior riqueza do que conquistar vidas. “Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” (Marcos 8:36) 

No terceiro trimestre, de Julho a Setembro, estudaremos o tema “Colheita da Nação, uma chamada para brasileiros”. Veremos nossa Nação rendida aos pés do Senhor, pois semeamos durante 14 anos e é chegado o tempo da Colheita. “Olhem e vejam os campos! O que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita.” (João 4:35) 

De Outubro a Dezembro, no quarto trimestre, estudaremos o tema “O Sonho e a Visão são a Colheita do Êxito”. (Gênesis 37:5-11). Não podemos deixar de sonhar nem perder o foco da Visão que Deus nos confiou de uma forma tão linda.

Bíblia Novo Testamento

Sim, que fostes ver? um homem ricamente vestido? Os que trajam ricamente estão nas casas dos reis.
(Mt, 11:8)

Redes Sociais